sábado, 22 de outubro de 2011

Minha grande paixão.....

Hello people!
Como eu e minha amiga Karina gostamos da banda irlandesa Westlife resolvi fazer alguns pequenos posts sobre eles.(Apesar de eu gostar muito mais do que ela, ela concordou sobre esses posts).


Westlife é uma boyband que surgiu na Irlanda no ano de 1998, seus integrantes inicialmente foram Shane Filan, Nicky Byrne, Mark Feehily e Brian McFadden.
Em 2004 Brian anunciou sua despedida da banda, para quem pensou que depois da saída de um dos seus integrantes a banda iria parar com seus shows, enganou-se pois de um mês após a saída de McFadden, os garotos deram início à sua quarta turnê.

Sobre a banda é isso que tenho a falar, depois falarei mais detalhadamente sobre cada um e o fim da carreira!
Beijos Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário