quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amizade: ciúmes....

Oi gente, hoje vou fazer um post sobre amizade, sobre o ciúmes na amizade pra ser mais exata!

Tenho certeza que todos tem amigos, alguns tem poucos e outros tem muitos, amigos pra tudo e a qualquer hora.
Mas muitas vezes quando temos amigos uns tem ciúmes de outros, eu sinceramente não tenho ciúmes de meus amigos, pois, afinal somos todos amigos. Acho isso uma coisa muito errada, isso acontece comigo, tenho amigas(os) e alguns tem ciúmes de outro e isso é muito ridículo! Desculpem mas essa é minha opinião sobre isso!!
Minha amiga quando fica com ciùmes fica o dia inteiro de cara feia, e eu acho que se ela tem ciúmes da menina conversar comigo então ela não gosta de mim, é isso que eu acho! :(
Não aguento mais a falsidade me rodeando!!]
Desculpem mas acabei desabafando hoje! :'(
Tchau e mtu obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário